O dia 23 de dezembro de 2013 foi muito especial para nós...no mês em que aniversariavam Alda e José, veio ao mundo, com as bênçãos do céu, nosso primeiro neto, filho do primogênito José Carlos. A ele foi dado o nome de PEDRO, que agora completa, portanto, um aninho, enchendo esta casa de alegria! Se vivos estivessem, papai e mamãe também estariam vibrando com o nascimento deste bisneto!

Quase ao término de 2014, uma surpresa: igualmente alegres, e nos sentindo infinitamente abençoados, anunciamos que vem mais um herdeiro por aí; desta vez, através do filho mais novo, Carlos Henrique.

THEO, nosso segundo neto, deverá chegar ao mundo em maio/junho de 2015. Com certeza, mamãe me reenviaria (como fazia com todos os parentes e amigos que lhe anunciavam a chegada de um neto) uma poesia -que não era de sua autoria- mas da qual gostava imensamente, cujo título é “Acalanto para netos”.

Nesta edição de Natal-Renascimento-Vida do “Espelho Poético”, em homenagem a mais um (bis)neto que vai chegar, e recordando as figuras de Alda e José, sempre presentes entre nós e exemplos inesquecíveis de avós, reeditamos, pois, o “Acalanto...”, com muito respeito, carinho e fé nos dias que virão.

Fátima e José Carlos Xavier

 
     
 
     
 
 

 

* FOTOS- Álbum de família/1981 e 1982: Carlos Henrique, futuro papai do THEO, com sua mãe (primeira foto), e com seus avós maternos e irmão (segunda foto).

 
 
     
 
 

 
 

 

 
 
 

Prof. Maria de Fátima Xavier

 
 

Todos os Direitos Reservados

 
 
     

 

 

 

Clique AQUI para ler o Poema Acalanto para Netos

 

 

 

 

Angela Stefanelli de Moraes - Webdesigner

 
 

15/12/2014